5 Diferenças entre a Cadeira Ergomais e a Cadeira Comum

Postado em 07 de Fevereiro de 2018

Os produtos fabricados pela Ergomais, são desenvolvidos para ter uma vida útil superior, considerando jornadas e turnos de trabalho, ou seja, são fabricados para ter durabilidade em ambiente fabril e de escritório onde as pessoas trabalham por várias horas consecutivas, visando além da durabilidade o conforto e saúde do usuário, abaixo vamos ilustrar quais as principais diferenças dos produtos Ergomais com os que são encontrados no mercado.

1 Rodízio e sapatas

Utilizamos apenas de fornecedores locais (e não importado da China) que nos proporciona um maior controle de qualidade, temos como auditar e testar a qualidade direto no fornecedor.

2 Base Estrela

São fabricada em aço carbono de com parede de 1,5 mm e com 4 posições de solda Mig em cada pata, o que garante maior qualidade e durabilidade nas patas, as bases dos nossos concorrentes são fabricadas com tubos de parede de 1,2 e com solda ponto em apenas 2 posições na pata.

3 Coluna e Pistão

Utilizamos apenas colunas de classe 3 que na escala a máxima é classe 4, de fornecedor homologado pela Ergomais, além disso os lotes de coluna passam por controle de qualidade que verifica se esta dentro dos paramentos exigidos por nos, no mercado encontramos varias marcas que utilizam coluna classe 1 e 2 para baratear os custos uma vez que o consumidor não consegue checar essa informação na cadeira já montada.

4 Mecanismo

Utilizamos mecanismos quem oferecem ajuste de altura do assento encosto e inclinação do encosto, nosso modelo prime é dotado de sistema de freio com 8 hastes pré-tensionadas que conferem segurança e ajuste milimétrico da inclinação do assento sem sofrer desgaste por não sofre força nem pressão do usuário durante a regulagem, além disso a regulagem de altura do encosto é feito por catraca automática que também por não sofrer pressão durante o ajuste eleva sua vida útil. Além disso é fabricado em aço de 3 mm o que confere robustez superior a esta parte.

5 Assento e encosto

Nossas espumas são injetadas ponto a ponto com P.U de alta qualidade virgem sem adição de reciclados, de 15 mm e com densidade superior o que o torna mais macio e durável com memorio ou seja demora mais tempo para deformar, e delaminar.

O acabamento do encosto e assento são feito em capa de P.P que oferece maior proteção ao revestimento contra batidas e rasgo por objeto ou moveis pontudos que aumenta a vida útil da cadeiras.

Ou seja ao comprara um produto Ergomais você está comprando um produto pensado para durar mais em um ambiente industrial ou de escritório onde a exigência do equipamento é extrema seja por longas jornadas de trabalho seja pelo calor frio ruído poeiras umidade e outros agentes agressivos do ambiente fabril.