Cadeira Ergonômica para Obesos modelo MAXXI

Postado em 17 de Maio de 2016

Como conseqüência da vida moderna, muitas pessoas tem se tornado obesas, necessitando assim de  uma atenção especial, iremos discorrer no que diz respeito ao mobiliário para pessoas obesas em especial como é uma cadeira ideal elaborada especialmente para pessoas acima do peso.
O aumento de peso, além de causar vários problemas de saúde, prejudica principalmente a coluna, causando dores fortes em função da má postura e do peso que pressiona as vértebras.

Muitas pessoas obesas trabalham sentadas, e não encontra a cadeira correta que lhe proporcione conforto necessário para execução da função, a maioria das cadeiras giratórias oferecidas no mercado além de não serem Ergonômicas, não possui o tamanho do assento e encosto  dimensionados para maior, a fim de atender as pessoas com dimensões maiores , causando desconforto ao sentar e ao  permanecer sentadas por um longo período em função.

É necessário que a pessoa obesa adeque seu mobiliário de trabalho a fim de que os mesmo de adeque ao seu físico, além de exercícios físicos, ginásticas laborais e controle de peso.

Para atender as pessoas obesas  e preocupado em levar a ergonomia a todos os trabalhadores a Ergomais Soluções Ergonômicas, oferece a  cadeira ergonômica Maxi Prime.

A Cadeira Ergonômica  para obesos Maxxi , possui  todos os recursos de regulagem de altura e ajustes de inclinação que pede a NR-17 Ergonomia do Ministério do Trabalho;

Assento Cadeira Ergonômica para obesos Maxxi: com dimensões especiais de 45 cm de profundidade  por  62 cm de largura, encaixa perfeitamente o quadril da pessoa obesa evitando assim desconforto ao sentar e quedas do usuário.

Encosto Cadeira Ergonômica a para obesos Maxxi; desenvolvido com medidas especiais de 58 cm de largura e 58 cm de altura, permite maior encaixe  das costas, além de regulagem de altura e inclinação que se ajusta facilmente a estatura do usuário.

Apoia  braços da Cadeira Ergonômica para Obesos Maxxi; Possui apoio em PU (pulioretano) são macios,   não causando dormência nas mãos, possuem regulagem de altura através de botão de fácil acionamento e regulagem de largura través de roseta embaixo do assento,  evitando que o usuário sinta-se apertado pelo uso dos braços, com todas essas regulagens o usuário se sentira mais seguro e confortável para exercer suas funções com menos fadiga na região lombar.

Além de todas as regulagens a Cadeira Ergonômica para Obesos Modelo Maxxi, possui Estrutura reforçada que suporta ate 200 kilos, a estrutura reforçada evita que com o peso base quebre com facilidade., aumentando a durabilidade e segurança ao produto.

A Ergomais sempre tem uma solução ergonômica que atende a sua necessidade.  Clique aqui e saiba mais sobre a Cadeira Maxxi;