Considerações sobre durabilidade e vida útil de cadeiras ergonômicas marca: Ergomais

Postado em 16 de Fevereiro de 2016

A Ergomais busca no mercado os melhores fornecedores visando alinhar qualidade e preço competitivo em seus produtos, com este objetivo segue abaixo algumas considerações sobre durabilidade e vida útil das cadeiras fabricadas:

Cadeira para escritório: Vida útil media de 4 anos por turno de 8 horas sendo utilizado em ambiente climatizado e com pessoas de estatura e peso médio ate  85 kilos.

Cadeiras de produção: Vida útil 3 anos por turno de 8 horas sendo utilizado em ambiente relativamente limpos e com pessoas de estatura e peso médio ate 85 kilos.

Todas as cadeiras são garantidas para pessoas de ate 120 kilos.  

As cadeira como todo equipamento mecânico precisa ser lubrificada e limpa periodicamente no intervalo de 6 meses , de modo especial a coluna e o mecanismo prime e inter.

Mecanismo prime são mais resistentes devido a sua regulagem por sistema de freios isso também aumenta a vida útil da cadeira.

Revestimento: o Tecido é mais resistente, pois não resseca não trinca e é resistente a corte por laminas. Courvin ao longo dos anos resseca e trinca as laterais e são pouco resistentes a fogo e objetos cortantes.

Encosto e assento têm capa plástica no acabamento que alem da estética protege contra rasgos e furos decorrente de batidas.

Pistão utilizados em nossas cadeiras são de classe 3 em uma escala que vai de 2 a 4, o que nos proporciona uma boa qualidade com um custo competitivo, a maioria das lojas de moveis utilizam os pistões de classe 2 e a Ergomais pensando em melhor atender seus cliente, uniu a qualidade com o melhor preço , por isso usa o pistão classe 3.

Nossas bases são fabricadas com tubo de aço carbono com parede de espessura 1,2 mm com solda em cordão (em toda a área de conexão dos pés com o cone) alem da capa de plástico que serve para proteger o metal de arranhões e possível ação da ferrugem.

Os rodízios padrão das cadeiras são ideais para pisos com carpete. Para piso duro (cerâmica taco…) o mais indicado é o rodízio com P.U. rodízio carpete ao logo do tempo se desgastam e ficam soltando resíduo de plástico e se deformando.

A garantia dada pela Ergomais é de 1 ano por turno de 8 horas, a lei estabelece uma garantia mínima de 90 dias.

Conheça nossa linha completa de Cadeiras Ergonômicas, clique aqui.